Páginas

21 julho 2009

PenDrive de 256GB - Quero uma!!


Atualmente trabalho com uma pendrive de 8GB, e alguns amigos de trabalho falam que é exagero. Mas quando explico que quem trabalha com 3D o espaço é sempre uma necessidade, os convenço mostrando uma animação de 2.3GB feita no 3DSMax com V-ray. Existe também os HD´s externos, mas acho sempre chato carregá-lo e fácil de estragar (deixa cair um pra ver...). Já estava quase comprando uma de 32GB e me aparece esta da Kingston de 256GB, me deixando desesperado. Com a Data Traveler 300 você terá a capacidade de guardar até 54 DVD´s ou até 365 CD´s e com velocidade de 20MB/s para leitura e 10MB/s para gravação. O preço é que me distância deste sonho: 650€ (fora do Brasil). Acho que vou por enquanto esperar a de 32GB baixar...


Fonte: Gizmologia

Nenhum comentário: