Páginas

14 janeiro 2009

Relógio Espião - Torne-se um agente secreto

Quando era criança brincava muito de agente secreto, principalmente quando assistia 007. Eu era maluco com as bugingangas que ele usava em suas missões e ficava pensando se algum dia seria possível ter algumas delas. E esse dia chegou!
Dá uma olhadinha neste relógio espião, que possui uma câmera escondida e que além de tirar fotos consegue gravar vídeos de até 8h. Possui uma memória de 2GB que pode ser usada até como pendrive. No EUA custa quase $200,00, pena que ele não seja tão bonito...




Fonte: Red Ferret

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor aki e o Luciano n sei se vc se lembra de mim .. tive aulas contigo deve ter ja uns 2 anos .... tava ja a um tempo atraz desse blog pq to precisando de uma ajuda gigantesca ... eu preciso criar um Sol no 3D so q n faço a minima ideia de como fazer!! então queria ver com vc se tem como me dar uma luz =D me manda e-mail meu e-mail e lucianovcs@yahoo.com.br