Páginas

17 novembro 2008

Livro - Blender 3D Guia do Usuário 3ª edição



Saiu a 3ª edição do livro sobre o Blender 3D, escrito pelo professor de computação gráfica Allan Brito, que além da grande experiência com o software possui uma linguagem simples e didática como pode ser conferido em seu BLOG, que aliás inspira bastante este aqui. Segundo o autor, o livro deve estar em breve em todas as livrarias do país, mas quem não aguentar esperar, pode comprar pela internet nos links abaixo. O preço no site da editora saí por R$109,00.




Sites para adquirir o livro:


Um comentário:

Anônimo disse...

Eta fessor, do ano passado para cá nao tivemos muitas novidades no seu site nao em amigo.

Meu velho, me ajuda, estou precisando de um livro do 3ds Max, para mim ir aprendendo como funciona o programa até eu arrumar tempo para ir ai cursar.


Att,


Anderson Mazetto
Confresa - MT
anderson_mazetto@hotmail.com