Páginas

02 agosto 2006

Um carro pra daqui 50 anos?


Já imaginou como será? Não?
Mas um designer belga já imaginou!
A sua empresa Creatix preparou até uma produção gráfica em 3D para nos mostrar a sua concepção do futuro dos carros(e claro incrementar seu portfólio).
O criador trabalhou na idéia da evolução do Alfa Romeu, imaginando como poderia ficar o carro daqui 50 ou 100 anos, quando estes puderem planar sobre o chão.
"Eu procurei manter o aspecto de carro ao invés de transformá-lo em uma nave espacial. Quiz combinar robustez, potência e classe, três ingredientes marcantes do Alfa Romeu". Afirma o belga futurista.
Então assista aqui a produção gráfica de como será o carro daqui à 50 anos, o Alfa Romeu Spix.



Fonte: Fresh Creation

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho q n demora isso td pra ter um carro desse...
nossa, a musica é perfeita
ehAWUIEHAWU nada a v ne? mas é acho ela muito massa, é do Moby =D

=*

Anônimo disse...

ah foi eu quem comentou ae em cima =D

Anônimo disse...

Pois é Hidemi, a música é do filme MATRIX. Bem sugestivo não é mesmo!

Anônimo disse...

Gostei da animação..deve ter dado mt trabalho pra fazer... + o carro em si naum trouxe nada de inovação. Todo aluno de Design de Produto, como eu, ja deve ter desenhado e modelado carros bem + inovadores ou chamativos. + vale pelo conjunto da obra.