Páginas

28 setembro 2010

Trailer - Animação 3D do jogo Who Do You Trust (DC Universe Online)

O Homem ficou nervoso!

Uma animação fantástica feita pela competente e famosa empresa  de CG - Blur Studios, para o novo jogo  que será lançado em novembro de 2010. O jogo será multiplayer e  será possível participar de diversas lutas e avançar vários episódios. O usuário poderá criar seu próprio super-herói ou escolher os já consagrados  personagens da DC como Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Flash,  Mulher Maravilha, entre outros, além dos vilões é claro.









O vídeo tem apenas 6 minutos, mas pelos snapshots que coloquei aqui você já deve ter percebido que a qualidade é surpreendente e melhor ainda é ver que o vídeo é só ação do início ao fim.

Prenda a respiração e PLAY!!
 

Fonte: GTHD

09 setembro 2010

Looney Tunes 3D - Animação 3D


Animação 3D do famoso desenho de Looney Tunes do Coiote e Papaléguas, que está sendo apresentado nas salas de cinema do Brasil, antes de começar o filme “Como Cães e Gatos 2”. Assim como a Pixar e a DreamWorks que já exibem curtas antes dos filmes, a Warner resolveu também seguir o mesmo caminho. O vídeo abaixo tem apenas 26 segundos, mas é o suficiente pra ver que é um trabalho muito bom, que conta também com participação de brasileiros como o Ivan Oviedo.  


Fonte:.Cartoonbrew

01 setembro 2010

AutoCAD para MAC - de volta após 16 anos


   Que o AutoCAD hoje já é um sucesso como ferramenta CAD para desktop, isso ninguém duvida, mas já havia um tempo que muitos usuários se queixavam do programa não mais rodar nos computadores da Apple. Sua última versão foi em 1992 com suporte até 1994, depois disso só rodando no Windows. Os arquivos criados em versões anteriores vão abrir normalmente no AutoCAD para Mac, e qualquer modificação pode ser feita e visualizada em qualquer uma das duas plataformas.

Tela do AutoCAD rodando no Mac
   
   De acordo com Phil Schiller (vice-presidente de marketing da Apple) “A Apple está super contente com a Autodesk trazendo de volta o AutoCAD  para o Mac”. A Autodesk também anunciou o aplicativo para iOS chamado de AutoCAD WS, que permitirá que os arquivos .dwg sejam visualizados  diretamente no  iPhone ou iPad.

Agora só falta a Autodesk rodar o 3dsmax no  Mac, que é um grande desejo da maioria dos usuários programa. Muitos destes usuários  só não foram para os computadores da Apple devido a ausência do 3dsmax. Fica entãi uma esperança.

Abaixo um vídeo promocional da Autodesk sobre o AutoCAD 2011 para Mac.


Fonte: Autodesk - AutoCAD for Mac