Páginas

26 junho 2009

MUR-01 - Sofá Sonorizado





A empresa japoneza Irisohyama corp deve lançar agora em julho/09 esta cadeira/sofá que tem embutido caixas de som, que podem ser ligadas ao seu player MP3 pra você curtir o seu som de forma bem confortável. Tem um sistema de som 2.1 e possui Woofer e amplificadores, a energia pode ser ligada direto na tomada. O preço deverá ser de US$200.





Fonte: Technabob

17 junho 2009

Tutorial V-Ray e 3ds Max - Renderização de estúdio

Neste tutorial o autor ensina a realizar no 3ds Max uma simulação de ambiente de estúdio fotográfico, com um cenário e iluminação adequada. O tutorial é bem explicativo tratando desde a modelagem até as configurações das luzes e do V-Ray. Excelente para quem quer iniciar os estudos com o renderizador mais famoso entre os programas 3D.

3D Studio Max Tutorial - Studio Lighting With Vray from Chris Tate on Vimeo.



Fonte: Vimeo

05 junho 2009

Project Natal - Microsoft - Evolução em games

A Microsoft anuncio na E3 (uma feira direcionada para fabricantes de games) o seu novo (e ousado) projeto, que por enquanto está sendo chamado de "Project Natal". É uma evolução do seu console Xbox 360 com uma mistura do Wii, só que sem controle (joystick). O aparelho conta também com reconhecimento facial e também reconhecimento de voz. Assista ao vídeo abaixo e veja o quanto é assombroso e inovador o novo video-game da Microsoft.




Fonte: Dvice