Páginas

25 junho 2008

Cobra Robô -




O laboratório japonês - Hirose Fukushimaão, está desenvolvendo um robô que se parece e se locomove como uma cobra. Neste vídeo eles demonstram como o robô se comporta na água, com os movimentos quase perfeitos simulando exatamente como uma cobra faz em ambiente submerso.
Veja o vídeo em: http://www.youtube.com/watch?v=mLy8UAu5tDY

Fonte: Hirose Fukushimão Lab

20 junho 2008

Um PC pra piscina - Amphibious PC



Você é tão viciado em computação que até deixa de ir pra piscina num dia belo de sol? Seria bom procurar um médico (de cabeça), mas se não tem como, você pode então usar este PC chamado de Amphibious PC. É ainda um projeto que está sendo desenvolvido pela Next-gen PC Design Competition e poderá ser usado para assistir vídeos, escutar músicas, jogos e ainda com GPS e Bluetooth. É importante lembrar que será resistente a água e sol (não vá mergulhá-lo). Pra terminar possuirá uma webcam integrada e caixas de som.


Fonte: Bornrich

11 junho 2008

Jogando Tenis em 2083






A Lacoste faz 75 anos e realiza uma campanha surpreendente imaginando como seria jogar tênis em 2083, ou seja 75 anos no futuro. Um vídeo (com efeitos em 3D) com um atleta coberto por uma viseira high-tech em um jogo com movimentos tipo Matrix.