Páginas

27 outubro 2007

MP3 a prova d'água



 
Nada de ficar comprando aquelas capas pra proteger seu player na piscina ou na chuva, com oFinis SwiMPP3v2 você poderá ficar de boa. Ele é um player que possui uma carcaça completamente resistente à água, Legal pra quem pratica esportes aquáticos. O preço é de 180 dólares. Pena que o investimento tenha sido mais para a proteção, pois sua memória é só de 256MB

Fonte: Chip chick


25 outubro 2007

Relógio Bluetooth - SonyEricsson MBW-150




A SonyEricsson colocou à venda o seu novo relógio com tecnologia BlueTooth para gerenciar seus telefones, o MBW-150 permite que você controle o tocador MP3 do seu celular, Sabe que recebeu uma chamada, porque o relógio vibra e no visor aparece o aviso, avisa quando chega uma nova mensagem ou foto. Ele até avisa se você ficar fora da área de alcance do telefone. Possui o AutoPairing que é um recurso que permite emparelhar o dispositivo com seu celular Bluetooth de maneira mais simples e rápida, deixando de lado o código PIN sem comprometer a segurança. Os relógios de pulso Bluetooth foram criados em parceria com a Fossil. O MBW-150 Bluetooth estrá disponível em 3 modelos, Music Edition, Executive Edition e Classic Edition. Preço no site(americano) da SonyEricsson $200 (ha se eu tivesse grana...)

Fonte: SonyEricsson

11 outubro 2007

Pet Car Service - Alimente seu pet via celular


Você tem um animal de estimação e quase não viaja pois não tem com quem deixar o bichano? Então este produto pode salvar o seu feriado, com o Pet Car Service você irá controlar a alimentação do bicho via celular. Se trata de um dispensador de alimentos automático, que distribui a comida quando for preciso, e que ainda possui uma câmera que lhe permite visualizar o ambiente pelo seu telefone móvel.


05 outubro 2007

Kyokusen - Relógio pra maluco-III


Parece sequencia de filme, mas ainda insistem em criar relógios cada vez mais diferentes, principalmente no quesito de mostrar as horas. Este aqui é fabricado pela Tokyoflash, uma empresa japoneza e disponibiliza o relógio com várias cores de display. Se quiser a maluquice aí vai ter que desenbolsar mais ou menos uns $120 dolares.
Veja abaixo como saber as horas...





Fonte: Tokyoflash

O Poder dos computadores

Comercial bem bolado!!
Tudo sob controle! Será mesmo?????

Fonte: YouTube

01 outubro 2007

Mouse e Teclado ao mesmo tempo - é o 2 em 1



Este é o Sanwa NT-MA2, um mouse que também pode ser usado como o teclado númerico, muito útil para que usa notebook. Estranho deve ser as teclas sobre a mão na hora de usar o mouse. Custa 40 euros e pode ser comprado nas cores preto ou branco.