Páginas

26 setembro 2007

Iron Man - Trailer do filme


Depois que descobriram que os filmes da Marvel arrebentam a bilheteria (também pudera, as crianças que liam as HQ´s hoje são diretores de cinema!) a quantidade e a qualidade dos filmes do segmento não param. Eu confesso que sou fã, e de carterinha, principalmente por causa dos efeitos visuais e 3D encontrados nestes filmes. Já estou na fila!

Assista o trailer com legenda:






Veja também estas fotos do primeiro traje apresentado no filme.

Fonte: YoouTube + Google

17 setembro 2007

Relógio com bateria movida a água

Este é o H2O Alarm Clock, um relógio onde seu diferencial está na recarga da batéria, que acabando basta colocar água e tudo volta a funcionar como se tivesse comprado pilhas novas. Ideal pra quem gosta de curtir a vida ao ar livre, economizando uma graninha e ajudando a natureza. A bateria têm vida útil de 3 meses e o preço do relógio nos EUA sai por U$19,99.

Fonte: Cribcandy

10 setembro 2007

Plus DeckEX - do cassete para MP3

Você ainda tem aquelas fitas cassetes que entupiam o porta-luvas do seu carro? Ainda guarda essas velharias? Gosta tanto das músicas mas não tem onde usar pois um toca-fitas é muito retrô? Então transforme-as em MP3 com o Plus DeckEX, um aparelho que digitaliza suas fitas para o seu computador ou player MP3. Tem suporte para audio 7.1, uma pequena tela LCD, rádio AM/FM, alto-falantes e controle remoto. O preço ainda não foi divulgado, mas em breve o fabricante deve disponibilizar em seu site. Espero que meu pai não veja este post, pois as fitas dele (Roberto Carlos, Boleros e tcha tcha tchas...) eu peguei para gravar os jogos do meu primeiro micro, o MSX da gradiente.
E Pra quem é nostálgico, dá uma olhadinha neste site: http://www.tapedeck.org/ lá você vai encontrar as mais diversas marcas (138 ao todo) de fitas cassetes já fabricadas.

Fonte: Plusdeck

03 setembro 2007

Bye Bye! - Animação 3D

Marcelino e Bartolomeu estão jogando PONG no escritório, mas algo inesperado acontece. Veja quem realmente perde nesse jogo.



Fonte: YouTube