Páginas

25 janeiro 2007

Celular Transparente - Cypres



Um celular que se apresenta como veio ao mundo. Podemos dizer que se parece com um nu artístico? De acordo com seu criador(Nao Tamura) é uma forma de apresentar uma visão da alma da tecnologia(isso é profundo...). Ainda sem preço (e ainda sem interesse de fabricantes), vamos aguardar.



Fonte: Yanko Design

23 janeiro 2007

Mouse Vertical



O uso prolongado do mouse pode trazer uma doença perigosa e de difícil recuperação, a DORT ou LER como é mais conhecida. Talvez este modelo de mouse possa evitar este tipo de doença, pois segundo seus inventores, ele acompanha o movimento natural do pulso. Difícil será se acostomuar com este novo modelo...




Fonte: Funshop

18 janeiro 2007

Celular Nokia daqui 3 ou 4 anos



Qual a visão da Nokia para um celular no futuro(próximo)? Um aparelho com tela dual e multitáctil, que se chamará Achieve e se comunicará não só por voz, mas com mensagens interativas. Claro que não será tão simples como um SMS, mas compartilhar idéias mediante formatos interativos, em equipes de trabalho distribuidas espacialmente. O vídeo simula este conceito. Deixo também outros 3 vídeos com mais idéias sobre o futuro do celular, de acordo com a Nokia(espero que seja logo!).

Connect:


Live:


Explore:





Fonte: Ring Nokia

Cubo de MP3


A imaginação deste designer coreano é mesmo muito interessante, Hee Yong bolou um player de MP3 com o formato do famoso Cubo Mágico (ou Cubo de Rubik como é muldialmente conhecido). Como é um conceito, não se sabe se vai funcionar de verdade, mas seu criador está à espera de um fabricante que tope o desafio. (Onde será que fica o Plug???)

15 janeiro 2007

Câmera Híbrida da Samsung


A El SC-DX10 será o primeiro modelo de câmera híbrida apresentada pela Samsung, que grava em uma memória flash de 4GB ou em discos DVD de 8 centímetros. Possui uma objetiva de 34x e CCD de 1Mpixel de resolução e custurá 630 dólares.

Fonte: Quesabesde

03 janeiro 2007

Jogando Wii no Cinema

Jogar video-game numa TV de 20" ou 29" todo mundo já deve ter jogado, e hoje a febre são as TV´s de 32" e 42" - um sonho de consumo. Mas que tal jogar numa tela de 344"???
Claro que só será possível numa tela de cinema. Acha difícil? Então assista o vídeo abaixo.




Fonte: YouTube

Colher Camaleão


Chega de queimar a língua, que tal uma colher que muda de cor de acordo com a temperatura? Quanto mais quente, mais próximo do branco, quanto mais frio, mais próximo do azul. Legal pra quem faz sopinha pra criança. Custa U$9 no site abaixo.

Fonte: Shop.com

O MP3 Player mais fino do mundo


O Walletex MP3 é do tamanho de um cartão de crédito e será lançado em junho de 2007. Sua capacidade de armazenamento será de 128MBytes à 2GBytes, e precisará de um adaptador USB especial para os fones. Por enquanto nada sobre o seu preço.

Fonte: Walletex