Páginas

26 dezembro 2006

Um Livro Estranho

Animação 3D que conta a história de um garoto que ao entrar em uma livraria no início do século XX, abre acidentalmente um livro bem estranho...



Fonte: Arquivo - Robson

20 dezembro 2006

TV e PC em uma mesma tela.



A LG lança o PCTV, um monitor com uma tela de 26 polegadas que vem com um processador interno Celeron M430, HD de 160GB, placa gráfica Intel GMA950, 1GB de RAM e teclado(com trackball) mais o controle remoto. Com um simples apertar de botão você troca de PC para TV ou vice-versa. Ou então utilizar os dois ao mesmo tempo(PIP/Divide). O preço é que ainda está salgado, 1.550€(quase R$4.300 hoje). A LG promete um outro modelo superior para o fim deste ano(2006), o que deve brevemente, baratear este daqui.

Fonte: Aving

19 dezembro 2006

Um PC apaixonado pelo Mac

Uma animação 3D que conta a história de um PC que se apaixona por um Macintosh, e faz de tudo para conquistá-la. Animação feita por um estudante Belga (Gerald Verstraeten) para a apresentação de seu projeto de graduação na Haute Ecole Albert Jacquard.



Fonte: YouTube

16 dezembro 2006

Simulando Paineis

Um vídeo demonstrando o poder em utilizar a pós-produção para criar efeitos incríveis. (Demo Combustion)





Fonte: Arquivo - Robson

15 dezembro 2006

Uma mesa que anda...

Esta é bem legal, basta empurrar e ela começa a caminhar. (daqui uns dias eles inventam uma corrida de mesas...)




Fonte: YouTube

RollerToaster


Uma torradeira inventada por Jaren Goh, vencedor do prémio RedDot Design 2006, propondo um equipamento pequeno e prático para o uso em pequenos espaços. Como é um protótipo não se sabe o preço, mas em breve o encontraremos nas lojas.

Fonte: Jaren Goh

300GB em 2.5" - Bom pra Notebook


A fujitsu anunciou o lançamento para fevereiro de 2007 o seu HD de 2.5 polegadas, com capacidades de 250 e 300 gigabytes. Uma boa notícia para quem usa Notebook, onde a maioria de seus HDs são de 2.5 polegadas.

Fonte: AVing

12 dezembro 2006

Porque comprar um LapTop???

Esta poderia ser uma boa resposta...




Fonte: YouTube

Recarregue por Osmose


A empresa Wildcharge irá lançar no próximo trimestre este protótipo aí acima, uma base recarregadora de aparelhos como, celular, PSP, iPod, PDA e até Laptop. Usa como princípio a indução para transmitir a carga elétrica até a bateria do aparelho, dispensando o cabo.

Fonte: CrunchGear

07 dezembro 2006

Celular reproduz DIVX



A Samsung lança o primeiro celular com capacidade de rodar o formato DVIX, o Ultra Video F500. Como se já não fosse o suficiente, ele também aceita os formato MP4 e WMV. Possui uma tela de 2.4", câmera de 2Mpix e uma memória de 400MB que pode ser expandida para 2GB utilizando um cartão microSD. Quanto a antena, é para receber TV Digital. (Fraquinho né?)
Preço não divulgado.

Fonte: Newlaunches

02 dezembro 2006

A Evolução dos Jogos

Acompanhe a eveloção dos video-jogos nos mais variados estilos.
Alguns eu até joguei e você??



Fonte: Youtube

8 LCDs em 1




Isso é que é um monitor, ele foi preparado pela Siemens e é utilizado por uma empresa de redes eletricas em Karlsruhe - Alemanha. Já pensou um desses em casa, jogando NFS, COD3 ou um PS3? Diversão na certa!

Fonte: Siemens

Igual a Minority Report

A tela TouchLight da EON são telas interativas capazes de capturar os movimentos das mãos, com a qual podemos manipular as imagens em 3D projetadas. Tudo isso graças a um dispositivo de três câmeras instaladas atrás da tela. Projetada para o uso profissional, esta tecnologia terá múltiplas aplicações, em especial para as campanhas de marketing e demonstrações de produtos. Assista o vídeo que demonstra seu funcionamento:




Fonte: Fresh Creation

Espião no chuveiro


Este é um aparelho para se usar durante o banho, possui rádio e um espelho com uma câmera oculta de alta resolução. O receiver permite ligá-lo a um computador ou um VCR. O fabricante alega que é uma câmera de segurança, mas acredito que deve ser usada para outras finalidades...
Afinal, o que realmente vai interessar a filmagem do banho de alguém? Será que o sabonete ou o shampoo estão sendo roubados? Será mais útil quando as amigas da sua irmã forem dormir em sua casa...(custa $280)



Fonte: Shower Mirror “Security” Camera

Mesa Multifuncional



Gosta de sinuca mas não pode comprar uma mesa por falta de espaço? A Chevillote fabricante francesa de mesas de bilhar, acaba de lançar uma mesa com estilo contemporâneo, a Verytable, que em seu interior esconde uma mesa de bilhar. A mesa que a princípio pode ser usada como mesa de centro, para um jantar ou até para trabalhar, pode transformar-se rapidamente em uma mesa de sinuca, ou uma mesa para jogos de cartas, graças a um engenhoso sistema de manivelas que permite elevar o nível da mesa. Assista o vídeo feito em 3D, onde se pode ver uma simulação da mesa em funcionamento. O preço não foi divulgado.



Fonte: Chevillote