Páginas

30 setembro 2006

Celular Nokia N95 - Usando o GPS

O nokia N95 é um dos poucos aparelhos que leva de fábrica um sistema de navegação GPS. Neste vídeo vemos uma demonstraçao de como usá-lo para encontrarmos um determinado local, e enviar o mapa da localização para outro celular.



Fonte: Newlaunches

28 setembro 2006

Comercial do Internet Explorer 7

Não sou daqueles que odeiam a microsoft, mas também não sou daqueles que a amam, o que eu gosto mesmo é de um comercial bem bolado...



Fonte: PuntoGeek

26 setembro 2006

Uma pessoa com vício

Esta animação 3D mostra até onde o vício pode levar uma pessoa, mesmo que seja viciada emTricot...

Fonte: YouTube

14 setembro 2006

Melhor Portátil do Mundo

Neste vídeo você vai assistir o que é um computador portátil de verdade.
(muito bem bolado).


Fonte: YouTube

11 setembro 2006

Como é feito um jogo em 3D.

Um vídeo bem interessante feito pela Discovery Chanel que mostra o processo de criação de um jogo em 3D, no caso o Prince of Persia



Fonte: YouTube

09 setembro 2006

Digitalize seus LP´s


Se você não sabe o que é disco de vinil(o famoso LP), pode pular este post, mas se você (ou o seu pai) ainda têm aquela coleção de discos e quer transformá-los em MP3, eis um produto que irá resolver este problema. Basta ligar o Ion USB Turntable em uma porta USB do seu micro e pronto, o LP será digitalizado. Pode funcionar também como um toca-discos normal, bastando ligar ao seu som. Toca discos com velocidades de 33 e 45 rpm e funciona com Windows98/me/2000/XP ou Mac OS9+. O melhor de tudo é o seu preço, por apenas 139 dolares no site abaixo.

Fonte: x-tremegeek

UMPC com teclado deslizante


A empresa Medion anunciou o lançamento de seu UMPC com um diferencial dos existentes, um teclado deslizante. O MD RIM 100 possui uma tela de 6.5 polegadas, EiFi 802.15 b/g, Bluetooth 2.0, GPS integrado, sintonizador de TV digital e Webcam. O seu preço está previsto para 2.000 dolares. Não será tão caro se comparado a um notebook.

Fonte: Engadget

06 setembro 2006

O Atari no Chaveiro


Este é um chaveiro bem divertido, e que na verdade é o famoso video-game da Atari dentro de um minúsculo joystick. Basta uma TV por perto e é só ligar um cabo RCA pra começar a jogar o Pong, Asteroids, Pac-Man, Space Invaders, etc. Funciona com apenas 3 pilhas AAA.

Fonte: Fredflare.com

04 setembro 2006

SuperMonge

Quando um monastério é invadido por Vikings, um monje revela sua real identidade para salvar os seus irmãos. Uma animação 3D bem divertida e nos créditos finais uma outra diversão.


Fonte: Arquivo - Robson

01 setembro 2006

Parece Filme.


Uma companhia de seguros chamada Panoptics Systems desenvolveu um sistema de segurança que permite a visualização, em tempo real, de todos os ambientes em perspectiva 3D, e todas as pessoas que nelas estão. Desenvolvido para o uso em aeroportos, cassinos e prédios do governo, o sistema da Panoptics utiliza uma câmera especial "OmniView" com cobertura de 360º, que detecta onde estão as pessoas e a projeta em uma modelo 3D na tela do computador. Ela tem a capacidade de diferenciar entre pessoas e objetos, detectando quem são e representando seus movimentos e ainda possui um sistema de reconhecimento facial. Sorria! Você está sendo filmado!

Fonte: Panoptics